Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bem Vindo!

Seja Bem Vindo ao blog do Brazilian Weightlifting, da equipe de levantamento de peso liderada pelo Treinador Jorge Califrer.

Espero que vocês aproveitem bastante as postagens do nosso blog, que mantemos com a intenção de ser um meio de divulgação do conhecimento de métodos, treinamentos, história e tudo o que possa se relacionar com o Levantamento de Peso Olímpico e também com todo o Halterofilismo em geral, do presente e do passado.  

No Brasil ainda é muito reduzido o número de praticantes da modalidade e menor ainda é a quantidade dos que participam em competições, não chegando a 300 atletas no país inteiro. Comparando com outros esportes, é um número muito reduzido com potencial para aumentar significativamente e nós atendemos aos interessados de ambos os sexos, de todas as idades.

A oferta de sistemas de exercíios funcionais que incluem os movimentos dos Levantamentos Olímpicos (ou simplesmente LPO) vem aumentando a procura pelo aperfeicoamento nestes movimentos e em seus exercícios auxiliares. Estamos no Rio de Janeiro, e quando possível venha nos visitar. Estamos à disposição nos locais e horários descritos na aba ao lado.  

Leia nosso blog e conheça mais sobre o Levantamento de Peso e também sobre tudo o que envolve o Halterofilismo.


Jorge Califrer

9 comentários:

  1. Fico feliz em participar deste time!!!
    Aliás, aproveito a oportunidade para agradecer ao Treinador Jorge Califrer pela minha evolução nos 4 meses de treino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas o começo e pode ter certeza que você e todo o grupo vai evoluir por um bom tempo e apresentar os resultados nas competições.

      Excluir
  2. Mais um espaço para um importante "Esporte de Força". Me sinto honrado em participar deste blog e digo que o trabalho realizado no clube é de altíssima qualidade; conheço o treinador Jorge Califrer há quase 30 anos e sei de sua competência na arte de levantar peso.
    Conseguiu arregimentar vários alunos, de ambos os sexos e é muito bom ver seu entusiasmo e evolução.
    Sou de um esporte de força diferente(Powerlifting), porém com os mesmos objetivos e vejo que a luta para um "reconhecimento geral e melhoras nas condições de treinamento e competição" é a mesma.
    Não desistam...SEMPRE EM FRENTE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pela força meu amigo Claudio Mello. Talvez muitas pessoas não concordem, mas todos os Esportes de Força deveriam manter um relacionamento próximo para todos crescerem. Um grande abraço.

      Excluir
  3. Olá Equipe!!!

    Gostaria muito de saber se existe a possibilidade de comparecer a um de seus treinos. Sou praticante de CrossFit e uma verdadeira amante do Levantamento Olímpico. Tem como conversar com o treinador e ter uma aula ou mesmo praticar no espaço de vcs, mesmo sendo amadora e tendo muito o que aprender?

    Aguardo ansiosamente seu retorno.

    Karla Klesck
    karlaklesck@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aguardo você. Te mandei um e-mail um pouco mais detalhado sobre como chegar ao clube, etc.

    Um abraço.

    Jorge Califrer

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz na minha escolha de treinar com o professor Jorge e no clube santa luzia. Clima bom, bons companheiros e muito, mas muito peso peso. rsrrs
    Anderson Cruz.

    ResponderExcluir
  6. Todos os que querem treinar o Levantamento de Peso são bem vindos em nosso treino, e o Anderson Cruz é mais uma excelente aquisição para nosso grupo. Um grande abraço!

    Jorge Califrer

    ResponderExcluir
  7. Legal!!
    Há fotos do inesquecível atleta fisiculturista (já falecido)Nelson Dias de Carvalho Junior no bom e didático livro, de 1980, "Modelagem do Físico,-Musculação ao alcance de todos'', de Ivair Lopes Machado!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.